Motociclista sofre acidente durante perseguição policial na Ponte do Arco, no Rio Paranaíba
Indivíduo entrou na contramão em alta velocidade e colidiu contra outro motociclista
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira
Um motociclista sofreu um acidente durante uma perseguição policial na Ponte do Arco, no Rio Paranaíba. Segundo a Polícia Militar, o indivíduo se assustou com a presença dos agentes próximo à região do Cristavo e fugiu do local. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (19).
O tenente Marinho explicou que o Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) realizava um patrulhamento próximo ao bairro Cristo Redentor, quando avistou o motociclista. De acordo com Marinho, o homem teria freado e iniciado uma evasão.

Devido às suspeitas, os militares começaram a perseguí-lo, dando ordens de parada, mas o motociclista avançava com o veículo em alta velocidade. O tenente informou que o homem avançou diversas paradas obrigatórias enquanto jogava fora algumas substâncias ilícitas.
O acidente aconteceu quando o indivíduo atravessou a Ponte do Arco, entrou na contramão em alta velocidade e colidiu contra outro motociclista que estava voltando do trabalho. Após cair no chão, o suspeito foi parar embaixo de uma caminhonete, sofrendo ferimentos graves nas pernas.
“O motociclista que estava voltando do trabalho teve fratura exposta”, disse o tenente.
Ambos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). A identidade das vítimas não foi divulgada e, por isso, não foi possível atualizar o estado de saúde deles.
Leia também